46° dia - Dauphin Island - folga

Mesmo em dia de folga, meu relógio biológico me acorda cedo. Às 6:30 já estava desperta, tomando café com Nancy, Jo e Brenda.
Coloquei o maiô e saí com Nancy para caminharmos na praia, enquanto o dia amanhecia.
Conversamos e fomos caminhando... Retornamos após 1:30 de caminhada, fotos e bom papo.
Aqui, no hemisfério norte, o sol só aparece bem tarde, depois do almoço. Por isso, de manhã não se vê muita gente na praia. Só pessoas passeando com seus cachorros ou sós, pescadores e catadores de lixo, para manter a praia limpa.
Retornei ao condomínio e fui telefonar para Cacá e Pedro, verificar emails e relaxar...
Almocei lá mesmo, a lasanha que sobrou do almoço e à tarde fui à praia e piscina com as outras. Dia de não fazer nada mesmo! Só deitar e relaxar, tirar fotos...
Jantei com Julie. Camarão, salada e milho cozido.
Por do sol, lua quase cheia, céu estrelado e o sono chegando...











21° dia - Fort Davis - folga

Dia de folga! É tão bom acordar sem pressa...
Dolly é minha companheira de quarto nesses 2 dias. Acordamos e fomos tomar café. Enquanto eu me jintei à Julie, Moira e Pat Rush para limpar o carro, Dolly, Nancy e um grupo foram percorrer alguma trilha do parque.
Vi 2 Javalinas (pronunciam "ravalina", como no castelhano) passeando bem próximo ao estacionamento. Parecem inofensivas, mas fiquei de longe fotografando.
Foi um dia para descanso, lavar roupas e cuidar de si.
Aproveitei para fotografar a natureza. Mas é só estando nesse Tour, para viver cada lugar e a importância de cada dia de folga...