3º dia - Boulevard à Brawley

Começamos o dia bem cedo, com café da manhã as 7:00.
Hoje sera meu dia de dirigir o carro de apoio, um Subaru Outback. Teremos 3 paradas para apoio. O carro de apoio é chamado de "SAG car" (Suport And Gear). 







O dia será de 77,6 milhas / 124,8 km, com uma forte descida de 16 km e ventos fortes. Depois, plano. Muitas ciclistas decidiram se poupar e foram na van e no SAG comigo.
Passamos pela cerca erguida entre a fronteira dos Estados Unidos com o Mexico. E algo chocante de se ver. Fiquei imaginando mexicanos pobres do outro lado, tentando "fazer a America", pulando para o outro lado... E dificil. 


Após a descida (downhill), houve a primeira parada de apoio e elas iniciaram a pedalada do dia. A temperatura esquentou, sol quente, pavimento ok. Atravessando o deserto de Yuha. 




Tivemos apenas um pneu furado, o qual troquei com certa rapidez, mas depois houve problema mecânico com a bicicleta e tivemos que colocá-la dentro do veículo. Além disso, algumas indicações do caminho até o hotel em Brawley, estavam erradas e tive que percorrer o trajeto para avisar as ciclistas mais rápidas à tempo. Foi um dia cheio, porém bom, nosso jantar foi animado, estávamos todas contentes pela temperatura ter aumentado. Brawley é uma cidade 34 m abaixo do nível do mar.


Um comentário:

  1. Aqui eles comem muito aveia cozida. Eu experimentei e gostei bastante, especialmente com banana, amendoas e canela. Cozinho na agua quando quero economizar nas calorias mas no leite fica muito mais cremoso e gostoso. Gostei deste sistema de apoio do carro e o caminhao aonde voces tem uma cozinha. Parece muito bem organizado! bjs

    ResponderExcluir