6 Meses ....

Isso mesmo!! Daqui a exatos 6 meses, estarei nas pedaladas iniciais em San Diego, California, para St Augustine, Florida! Do Oceano Pacífico ao Atlântico.
Ainda tem muita preparação, muita providência a tomar, mas me sinto cada vez mais animada!
No dia 07 de março, nos encontraremos no hotel Holiday Inn Bayside em San Diego, onde seremos apresentadas as nossas companheiras de percurso e teremos palestra sobre o percurso, cuidados e receberemos o mapa para o dia seguinte. No dia 08 de março partiremos, após o café da manhã, para a Dog Beach, para a tradicional cerimônia de molhar o pneu traseiro das nossas bicicletas no Oceano Pacífico, rumo ao Atlântico.
Abaixo, segue o itinerário para que todos saibam aonde estarei.
 
    

3 comentários:

  1. HI Carla!
    Projeto fantástico !
    Um desafio com vc mesma que te leva a dobrar uma esquina em sua vida e do outro lado vai encontrar uma nova Carla "mais tudo " . Me arrepia só de pensar com vai ser legal , vc vai falar com vc mesma , cantar , rir e até chorar , uma explosão de emoções . Como vc sabe já fiz algumas viagens e uma frase que não me sai da cabeça e sintetiza muito do que senti foi uma que construí quando estava completando minha volta na ilha de oahu e chegando a Haleiwa já de noite e, com muita chuva depois de 9 horas na estrada , me vei a cabeça , " hoje visitei meu corpo como nunca tinha visitado , ele é como um casarão cheio de quartos , salas e jardins que que não sabia da existência , encontrei todos eles limpos e arrumados só esperando por mim para serem usados ".
    Tenho certesa que deve estar estudando a fundo , rotas , kilometragens , elevação de terreno , clima , equipamento etc.... é ótimo fazer isto tudo ! Mas a beleza vai ser quando vc alcançar a simplicidade do projeto que será se sentir um só módulo vc e a bike , e ver então o mundo passar embaixo de vc regado pelos pingos do seu suor , vai então desejar que seus olhos virassem uma camera pra registrar os visuais maravilhosos que não param de passar a sua volta !
    Te desejo toda sorte ! Curta bastante esse friozinho na barriga que bate de vez enquanto na véspera da viagem porque quando voc estiver nela vai perceber que é mais fácil do que imaginou , fora isso , meus conselhos seriam...uma boa Bike ..um ipod lotado de músicas ......pouca bagagem ......e uma boa fisioterapeuta pra vc se relacionar com as dores que aparecam .........mas acho tudo isso vc já tem do melhor !
    Vou te seguir , beijo !

    ResponderExcluir
  2. Que plano fantastico! Pena que e' mais ao sul daqui mas quem sabe nao consigo encaixar uma viagem para te dar uma forca em algum dos lugares aonde vcs estarao "estacionadas"? Gostei muito das dicas acima so nao concordo com o ipod cheio de musicas por motivos de seguranca. A musica pode ajudar a te dar forca em momentos que bate um cansaco, mas justamente por distrair e bloquear os sons ao redor e' que se torna perigoso. Eu corria muito com musica nas ruas e mesmo com o som baixo deixei de perceber um carro se aproximando e so vi quando estava muito proximo. Desde entao eu parei de correr com musica, no comeco senti falta, mas depois me acostumei e passei a curtir os sons da natureza e a paz do silencio. Segue firme, Carla! Healthmd sou eu, sua prima Monica (nome que adotei quando entrei no caloriecount pra perder peso e no nike+, meu alterego mais saudavel acabou pegando. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi MOnica! Pense que "healthmd", fosse um(a) médica!! Agora, vi que é Monica Donaton!! Segurança e conforto deve ser o ponto mais importante nessa jornada. Músicas podem distrair e além de fazer não perder uma entrada/caminho, podem retirar a atenção nos veículos e no tipo de terreno. Por outro lado, gosto de ouvir músicas nos momentos de descontração, que só me ajudarão a acrscentar uma trilha sonora na aventura. Obrigada.

      Excluir