22° dia - Fort Davis à Marathon

Hoje é o meu dia de dirigir o SAG car.
Logo após o café da manhã, tivemos as orientações para o percurso de hoje. Mas fomos interrompidos por visitantes: dois cervos apareceram na mata, bem próximosà nós. Corremos para fotografá-los.
Na saída do Parque, passamos pelas ruínas do forte que deu nome ao lugar - Fort Davis.
Julie, Judi Rozelle, Flo e Moira pegaram carona comigo e na primeira parada de apoio iniciaram a pedalada.
Seguiríamos pela estrada 118 e em Alpine, seguiríamos para a US 90 East. Dia nublado, temperatura amena, sem vento, alguma subida suave com pavimento liso até as primeiras 20 milhas / 32.
Barbara e Beth foram na van até Alpine, TX, e lá foram a um cicle ajustar os freios. De lá, seguiram pedalando. Dia tranquilo, todas elogiando o trajeto. Algumas pararam para comer em Alpine. Eu segui de carro para a segunda e última parada de apoio, antes de Marathon. Lá, chegou Wendy arfante, pois tinha acabado de ver uma cobra cruzando a estrada. Tratei de ficar dentro do carro, com as portas fechadas, por segurança!
Pat Rush cansou-se 3 milhas antes de chegar à segunda parada de apoio e Dolly me telefonou avisando. Encontrei Pat sentada, numa área de pic-nic na estrada. Até que hoje ela pedalou bastante: 37 milhas! Foi bem. Com ela e bicicleta no SAG car, segui direto para o hotel em Marathon.
Bem, o Gage Hotel, onde ficaríamos essa noite em Marathon, é algo à parte. Sua construção data de 1926-27 e é um marco histórico. Bem decorado, com motivos western Texas, animais empalhados no lobby, compõem a ornamentação. Vale a pena vir à Marathon para hospedar-se nesse hotel. Ficamos na parte mais nova, com jardim e fontes bem cuidados. Minha companheira de quarto hoje é a minha irmãzinha Julie. Troquei de roupa e fomos relaxar e refrescar na piscina. Nossas guias, Carol e Linda ficaram numa casa anexa ao hotel e foi lá que tivemos nosso jantar e será o café da manhã no dia seguinte.
Eu e Julie fomos dormir tarde, pois ficamos conversando até altas horas.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário