52° dia - Crawfordville - folga

Nosso último dia de folga!! Acordar sem pressa... Dessa vez, realmente acordei mais tarde. Quando vi, já eram 7:40!
Depois do café da manhã, fui me encontrar com Moira e Julie para limpar o carro de apoio.
Logo depois, Carol e Linda foram para Tallahassee e levaram o pneu traseiro da minha bicicleta para ser reparado.
Fiquei no hotel descansando, fiz algumas massagens enfim, passei o dia de folga sem pressa, fazendo o que gosto.
No final da tarde, Carol trouxe meu pneu e montamos no lugar. Deixei para testar a bicicleta somente amanhã, na hora de partirmos em direção à Perry. Não queria me aborrecer no meu dia de folga.
O jantar foi preparado por Linda, mas servido no lobby do hotel. Ontem, quando jantamos fora, do lado do trailer, fomos atacadas por nuvem de "muriçoca", que nos picavam e entravam até no nosso cabelo... !



Nenhum comentário:

Postar um comentário