53° dia - Crawfordville à Perry

Estava apreensiva para pedalar hoje e trstar a bicicleta. Após preparar meu lanche para o dia, dei uma volta no estacionamento do hotel e ... Estava perfeita! Sem ruído, silenciosa, firme.
Avisei à Carol e saí para a estrada. Hoje seguiríamos na estrada 98, praticamente todo o tempo.
Evelyn saiu junto comigo e éramos uma das primeiras na estrada.
Seguíamos pelo acostamento, estrada calma, sem muito trânsito e silenciosa.
Minha bicicleta rolava no asfalto em silêncio e isso me dava paz. Finalmente!
Mas preciso substituir o pneu traseiro por um de qualidade, como o anterior.
A estrada seguia com lagos e rios nos 2 lados e áreas de proteção ambiental. Mas muitos animais escapavam para a estrada e morriam atropelados. Vi porco selvagem, cobras, bebê jacaré, esquilo e até uma tartaruga, essa viva. Parei para fotografá-la e empurrei para o mato, mas ela era muito pesada.
Nas paradas de apoio, não ficava muito tempo, pois logo vinham as "muriçocas" nos picar! Muito mosquito!
Cheguei em Perry cedo, 12:30! Eu e Evelyn fomos almoçar salada e bruschetta num restaurante italiano e ficamos um tempo na piscina do hotel relaxando.
No final da tarde, tivemos happy-hour fornecido pelo hotel, com vinho e morangos com chocolate!
No jantar, repetimos a dose e fomos novamente eu, Evelyn, Marilyn e grande grupo para o restaurante italiano, vizinho ao hotel.
O dia de hoje foi agradável em todos os aspectos!
Dormi cedo, pois amanhã a jornada seria de 76 milhas / 122,3 km!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário