Enfim, o Dia "D" - San Diego a Alpine

Com toda a alegria da noite, dormi bem. Mas acordei no meio da madrugada, com o barulho de chuva muito forte, com vento... Quando acordamos, a chuva passou, o céu abriu azul com algumas nuvens, pudemos tirar fotos, arrumar tudo com bom tempo. 


Daí seguimos em fileira para a Dog Beach para a cerimônia de molhar o pneu traseiro da bike e quando chegamos lá, nova tempestade nos pegou. Coloquei a roupa para chuva, tiramos fotos na praia e seguimos para Alpine. 

A chuva parava, começava, e foi assim todo o trajeto. O frio e o cansaço já me consumindo em subidas longas e de grande inclinação. Na última milha, vi um comércio e parei esgotada. Não tinha mais forças. Todas as partes do meu corpo ardiam de frio e dor. Daí veio a Jennifer Marchand, da WomanTours, pedalando, e foi atrás de mim, me dando suporte. Realmente, era a última milha! Cheguei ao hotel tão cansada, que não deu para comemorar a vitória por ter vencido as dificuldades e os meus limites! No lobby, um grupo de ciclistas já se encontrava próximo à lareira, ao qual me juntei, agradecida! Café quente e uma lareira podem refazer as forças com uma facilidade incrível! Depois que o quarto ficou pronto, fui com um grupo me banhar na fumegante hidromassagem do hotel, enquanto aguardávamos a hora do jantar. Hoje pedalamos 58 km, subindo 1000 acima do nível do mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário