Quinta-feira, 7 se março - o dia anterior

Decidi não pedalar. Tirei a manhã para lavar roupas, limpar a bicicleta, arrumar as malas de maneira a separar a o ue iria comigo na bicicleta e o que deixaria nas malas na van de apoio. Às 13 h tivemos nossa primeira reunião de orientação, quando nos foram dadas as folhas simplificadas do percurso de sexta- feira, a ida para a Dog Beach, onde molharemos o pneu traseiro da biki no Oceano Pacífico, etc. Sou a única de língua não inglesa, mas a dificuldade de comunicação não é só minha. Há 3 mulheres da Nova Zelândia e 1 da Escócia, cujos soraques são difíceis de entender mesmo para quem tem inglês como língua nativa. Além disso, as demais americanas são cada qual de um estado, com seu soraque típico. Bem, todas teremos que lembrar de falar devagar para sermos entendidas. Cada qual se apresentou e quando chegou a minha vez eu quase não consegui falar, tamanha a emoção de estar longe de casa, começando uma aventura dessa magnitude... E não fui a única! É difícil encarar o desconhecido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário