Voltas da vida

Ainda no dia 7 de março à noite, tivemos um coquetel para o qual nossos parentes e amigos poderiam comparecer. E eu, sozinha... Mas a vida é cheia de surpresas. Recebi email da Kim, minha querida "irmãzinha" americana, contando que mora na área de San Diego e que gostaria de se encontrar comigo. Fiquei radiante de felicidade! Contou-me que só estaria disponível depois do trabalho. Trocamos telefones e fiquei no aguardo. À noite, durante o coquetel, cada ciclista apresentou ao grupo, seus amigos e parentes presentes. E qual não foi minha surpresa quando recebi o telefonema da Kim dizendo que estava no lobby do hotel! Pedi para que fosse ao meu encontro e apresentei-os como minha família americana. Kim foi junto com Steve, seu irmão que também morou no Brasil e seus dois filhos! Foi um final de noite gostoso, relembrando a infância e cantando canções infantis que ela se lembrava! É pra ficar no coração! Obrigada, Kim e Steve pelo presente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário