28° dia - Vanderpool à Kerrville

Manhã fria no Fire Fox Cabins! Entre 8 e 10° C!! Mas a previsão é de dia lindo, ensolarado e que vai esquentar no início da tarde.
Fui uma das últimas a deixar o local e segui sozinha até encontrar Flo, na estrada 337 para Medina.
A primeira parada de apoio será na milha 9, após a primeira subida íngreme.
A bicicleta da Flo não estava mesmo boa. Começou a trocar marcha sozinha e ela parou na milha 7, pouco antes de iniciarem as subidas. Ficaria na estrada aguardando a van passar e não mais pedalaria hoje. Teria que levar a bicicleta num cicle e em Kerrville teríamos tempo pra isso, pois seria nossa folga nodoa seguinte.
Segui, iniciando o trecho de subida. Uma placa avisava sobre subidas íngreme e curvas acentuadas nas próximas 5 milhas / 8 km!
A primeira subida tinha uma extensão de 1,3 milhas / 2 km! Consegui subir pedalando, 1/2 milha / 800 metros. O restante, teve que ser à pé, empurrando a bicicleta... Quando parecia que a subida ia acabar depois de uma curva, vi que ainda tinha msis subida... Soltei uma gargalhada!! Jo subia â minha frente empurrando a sua bike. Rir da própria impotência, era o meu melhor remédio. Parei para tomar folego, beber água e, claro, fotografar!
Após tanto subir, tivemos nossa primeira parada de apoio. As últimas éramos eu, Jo e Pat Calchina.
A temperatura já estava mais agradável.
Pela primeira vez, vi o Long Horn, raça de gado que possui longos chifres. Passava por um trecho de bela e verdejante paisagem.
Medina é a terra da maçã, no Texas e paramos lá para fazer lanche e algumas compraram produtos derivados de maçã e mel.
Seguíamos pela estrada 16 e 10 milhas / 16 km à frente teríamos mais subida íngreme! Mais gargalhada e mais caminhada empurrando a bicicleta! Daí, começou um trecho de descida igualmente íngreme e curvas acentuadas.
Eram em torno de 16 h quando eu e Evelyn chegamos a Kerrville, pedalando contra o vento!!
Kerrville é uma cidade grande e movimentada, com grande comércio próximo ap Y O Ranch, nosso hotel por 2 dias!
O jantar foi no restaurante do hotel. Dolly encontrou-se com o filho, Donna e Ann com seus maridos.
Após o jantar me retirei para o quarto. Me senti muito mau e fui logo para a cama. Havia combinado com um grupo de alugarmos um carro para conhecermos San Antonio e o Fort Alamo, mas avisei à Helen que não iria. Tive febre à noite e tudo indicava um misto de desidratação e gripe. Meu corpo precisava de descanso!









































Nenhum comentário:

Postar um comentário