29° dia - Kerrville - folga

Passei o dia de folga me recuperando. Após a limpeza do SAG car, fui levar minha bicicleta no cicle para reparo do manete, troca da fita do guidão e limpeza e aproveitei para comprar um maiô, pois esqueci o meu no Gage Hotel em Marathon. No cicle, o pessoal do jornal local estava tirando fotos nossas e entrevista do algumas. A matéria deverá sair amanhã. Todo esse movimento me deixou exausta e quando cheguei de volta ao hotel fui para o meu quarto tirar um cochilo. Acordei às 14:30 com Julie batendo à porta. O horário de almoço do hotel já tinha terminado então comemos castanhas com refrigerante enquanto conversávamos e repassávamos as fotos de cada uma. Julie estava com um quarto só para ela, pois Donna, sua companheira de quarto, encontrou-se com seu marido. O filho da Dolly também veio estar com ela e estará conosco nos próximos 2 dias pedalando alguns trechos.
Marcamos jantar para 17:30. Barbara me trouxe uma caixa de "Emergen-C", com vitaminas e sais minerais para eu misturar com água e colocar na minha garrafa e ficar tomando o dia inteiro, principalmente durante as pedaladas.
O jantar foi animado, com comida gostosa e bom papo.
Y O Ranch, nosso hotel em Kerrville, é confortável e possui um lobby suntuoso com poltronas de couro e pelos de animais, grandes candelabros e torsos de animais pelas paredes, marcando o clima de "Texas hunters".












Nenhum comentário:

Postar um comentário