34° dia - Navasota - folga

Após o calor e lindo dia de ontem, o dia amanheceu frio e nublado, com previsão de chuva. Às 10 h saí de bicicleta para buscar uma encomenda para meu marido e já peguei chuva na volta pro hotel.
Como fazemos todo dia de folga, limpamos o SAG car, mas desta vez Moira e Pat Rush levaram para o "car wash", e deixaram para mim e Julie a arrumação interna e limpeza dos tapetes.
E assim o dia inteiro: a chuva mais intensa com vento, baixando bem a temperatura.
Ainda bem que era nosso dia de folga. Fui almoçar com Barbara no Pizza Hut, próximo ao hotel enfrentando a tempestade.
À tarde, conheci um amigo de Flo, que fala português. Foi bom poder falar a minha língua, pra variar.
O resto do dia chuvoso e frio, fiquei no meu quarto, ouvindo música e conversando com Judi Rozelle, minha companheira de quarto.
No jantar, fomos em grande grupo comer numa "Steak House", também próximo ao hotel. Encontramos Keith, o ciclista inglês, e o convidamos para juntar-se a nós no jantar. Foi um grande grupo animado e assim aquecemos a nosse noite fria e chuvosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário