35° dia - Navasota à Cleveland

A mesa de lanches para o dia estaria pronta às 7:30; então, tomei meu café da manhã cedo para arrumar minhas coisas. Lá fora a temperatura era de 48°F / 8°C. Muito frio!
Não tive uma noite muito boa. Acho que dormi apreensiva com o tempo, pois no dia de folga choveu e ventou muito, baixando bem a temperatura. Acordei às 3 h, depois às 4 h, 5h e às 6 h levantei.
Às 7:30 todas estavam preparando seus lanches do dia e aos poucos começaram à partir. Muito frio, vento e começou uma chuva fina. Linda, a guia, me disse que a previsão era de a chuva parar, mas o frio continuaria. Eu lembrei do dia em que pedalei com muito frio, minhas mãos congelaram mesmo com 2 luvas, de tal maneira que para freiar a bicicleta fiz mais força e acabei com uma bolha numa das mãos, resfriado e desidratação. NÃO!
Decidi não pedalar e entrei na van. Barbara também ficou comigo.
Seguimos direto na van até Cleveland. Mais tarde, Judi Rozelle e Jo juntaram-se a nós. O dia estava lindo, ensolarado, porém ventando e frio.
Chegamos a Cleveland próximo a hora do almoço, ainda frio, e enquanto esperávamos nossos quartos ficarem prontos fomos almoçar comida mexicana.
Nosso hotel de hoje é "Super 8" e esperávamos algo fedendo à mofo ou cigarro, com paredes estufadas, pois é essa fama da rede "Super 8"... Mas surpreendentemente o casal de indianos que trabalha nessa unidade mantém os quartos limpos e arejados.
O hotel fica próximo de um grande Wallmart e aproveitei para comprar material de higiene pessoal.
Após o jantar, preparei o carro de apoio para o dia seguinte e fui para meu quarto, falar com meu marido e filho, checar emails e dormir cedo.












Nenhum comentário:

Postar um comentário